quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Compras de Natal

Polícia reforça segurança na 25 de Março
PM irá ampliar contingente em 20% para o Natal.



A PM começa na semana que vem a Operação Natal na região da rua 25 de Março, no Centro. A iniciativa prevê um reforço de 20% sobre o efetivo de 220 homens que já atuam na região como parte da Operação Delegada, iniciada em dezembro do ano passado.

O PM que participa das ações de combate ao comércio irregular recebe um extra no salário, pago pela prefeitura. Segundo a Univinco (União dos Lojistas da 25 de Março), a CET também irá restringir, a partir da semana que vem, o tráfego na rua comercial.

Os bloqueios serão feitos entre as ruas Carlos de Souza Nazaré e a ladeira Porto Geral. A intenção é evitar tumultos durante os dias de maior concentração. Durante a operação, serão criados bolsões de estacionamento. A Univinco informa que 70% das lojas da 25 de Março irão abrir aos domingos a partir da próxima semana. Ontem, a prefeitura informou que a Operação Delegada começou nas prefeituras do Ipiranga, Vila Prudente, São Miguel e Itaim Paulista. No Itaim Paulista, a chegada dos Pms gerou confronto ña manhã de ontem. Ambulantes ilegais jogaram barracas e pedaços de pau nos policiais, que responderam com bombas de efeito moral.


fonte: Metro São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário