quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Novas Assistências

Seguro residencial: Novas Assistências

A Liberty Seguros incorporou novos serviços de assistência ao seguro residencial. Entre eles estão babá temporária, guarda de animais, limpeza de caixa d'água, troca de telhas, reposição de vidros (incluindo box de banheiro e tampo de mesa), vigilante e até faxineira. O produto também ganhou coberturas adicionais - a exemplo da proteção que garante a reposição de equipamentos móveis, como câmeras fotográficas, notebooks, iPods e MP3 - indenizando itens não comprovados, seja por manuais ou notas fiscais, que passam a ter cobertura automática de até R$ 2 mil por sinistro.

"Normalmente, nos contratos de seguro residencial, a cobertura de bens subtraídos é condicionada à apresentação de documentos comprobatórios ou indícios de preexistência (arrombamento ou vestígios do roubo), o que em certos casos pode dificultar ou tardar o pagamento das indenizações, em prejuízo ao segurado", explica Paulo Umeki, diretor de Produtos de Ramos Elementares da Liberty.

Outra novidade do seguro residencial da Liberty é a extensão da cobertura de Responsabilidade Civil aos membros da família em todo o território nacional, e não apenas na área de circunscrição da residência segurada.



fonte: Revista Apólice

Nenhum comentário:

Postar um comentário